FAQs

Perguntas Frequentes

Qual è a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Milano (dentro da cidade de Maputo) ou Portador Diário (para fora da cidade de Maputo).

Consigo rastrear a minha compra?

Sim, As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Encomendas. Além disso, notificamos-lhe do andamento do seu pedido por e-mail ou whatsap desde que partilhe seu contacto.

Posso comprar na loja virtual e cancelar pessoalmente?

Não, Caso deseje cancelar o pedido pessoalmente, entre em contato connosco.

Como faco para comprar os produtos na loja virtual?

Primeiro precisa acessar ao nosso link www.milano.co.mz, Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o acesso ao link, é só navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato connosco.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?

É possível que o produto esteja fora de stock, ou que não comercializamos o produto, Ou então o produto saiu de linha.