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Milano Online

Perguntas Frequentes

1 - Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?

É possível que o produto esteja fora de stock, ou que não comercializamos o produto, Ou então o produto saiu de linha.

2 - Como faco para comprar os produtos na loja virtual?

Primeiro precisa Acessar ao nosso link www.milano.co.mz, Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o acesso ao link, é só navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato connosco

3 - Posso comprar na loja virtual e cancelar pessoalmente?

Não, Caso deseje cancelar o pedido pessoalmente, entre em contato connosco.

4 - Consigo rastrear a minha compra?

Sim, As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Encomendas. Além disso, notificamos-lhe do andamento do seu pedido por e-mail ou whatsap desde que partilhe seu contacto.

5 - Qual è a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Milano (dentro da cidade de Maputo) ou Portador Diário (para fora da cidade de Maputo).

6 - Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Infelizmente após finalizar a compra, não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, precisa fazer uma nova Encomenda.

7 - Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contacto por e-mail, pelo whatsap ou pelo chat online que vamos verificar o que aconteceu.

8 - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no stock?

Quando for adicionando a quantidade do produto, se por acaso o produto estiver fora de stock, receberá um alerta e não conseguirá finalizar a compra! Mas se nos comunicar pelo chat online, e se tivermos em stock e nossas lojas, poderemos acrescentar a quantidade permitindo-lhe terminar a compra com a quantidade desejada. Caso não tenhamos em stock, Se preferir, podemos lhe notificar por e-mail quando nova remessa chegar, é só clicar acrescentar este comentário na opção avaliações.

9 - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim desde que tenhamos recebido sua instrução! A pessoa que vai receber em seu nome portar um documento de identificação e assinar o protocolo de entrega

10 - Posso alterar o endereço da entrega?

Pode, mas só se o nosso protocolo ainda não tiver processado e despachado a encomenda.

11 - Eu consigo mandar uma parte de compra para um endereço e outra parte para outro?

Não, Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que realize duas compras diferentes, em momentos distintos.

12 - Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no “Adicionar” e, para excluir, no “x”. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que coloque a quantidade (em números) que deseja adquirir.

13 - Posso retomar um carrinho de compras?

As encomendas são gravadas a nível da conta do cliente, ou seja, assim que o cliente  fizer o Login na página irá encontrar todos os pedidos, desde os que já foram comprados ou adquiridos e também o que estiver ainda no carrinho, permitido a recuperação do carrinho e finalização de compra (caso o produto não esteja mais disponível no stock, o sistema irá informar ao cliente que o mesmo já não se encontra disponível).

14 - Como trocar um produto entregue?

Para trocar um produto adquirido no Site, deve entrar imediatamente em contato connosco por e-mail, whatsapp ou pelo chat online. Lembre-se que não pode trocar produtos abertos sem o plástico de conservação e selo. Para mais informações, acesse a Política da Loja

15 - E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no stock?

Poderá escolher um outro produto ou guardar o credito do pagamento feito à seu favor, para mais informações, visite os termos da Política da Loja.

16 - Como faco para cancelar a minha compra?

O Cliente deverá entrar em contacto com a Milano, e a Milano por sua vez ira cancelar o pedido a nível do sistema alterando o estado para “CANCELADO”

17 - Reembolso de valores de pedidos cancelados?

O site não dá reembolso o mesmo deverá ser efetuado de forma Manual.

18 - Como criar uma conta de acesso?

Pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que possa fazer listas de desejos e simplificando o processo de Compra bem como rastrear caso seja portador de algum cartão de fidelidade Milano.

19 - É possível alterar o meu e-mail cadastrado?

Sim, pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando ao site, na parte> a Minha Conta.

20 - Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Milano trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito pela sua privacidade. Pode verificar que os dados que coletamos são guardados em sigilo e com base na proteção de dados pessoais, bem como aceder a Política de Privacidade para mais informações.