HISTÓRICO

Em Setembro de 1992 a empresa «Bavária» inaugurava a sua primeira Loja Milano, um acto de grande notoriedade e atitude.

E este era o começo...

A preocupação da Milano concentra-se no controle específico de qualidade, que é um dos mais sólidos compromissos adquiridos com o cliente. E nessa mesma onda de trabalho e esforço, a Milano abre a sua sucursal em Novembro de 1995.
Hoje o estilo da marca está atento com o que se passa no mundo em termos de tendências, ideias e novos conceitos de moda. São profissionais que, além de reunirem características importantes como criatividade e vontade de inovar, garantem à Milano aquilo que ao longo dos anos se tornou na sua marca registada: exclusividade.
Milano é um sucesso entre as pessoas de culturas diferentes e gerações deste País, e faz com que todos partilhem uma sensibilidade especial e comum pela moda.

E neste imenso caldeirão cultural, as etnias se misturam e o resultado é particular. A Milano lança ao mercado moçambicano uma colecção cheia de detalhes interessantes, que personalizam o estilo de vida de cada consumidor.
Para conseguir uma personalidade própria, um estilo "Milano", a empresa Bavária conta com uma gama completa de artigos que satisfazem todas as necessidades, sem deixar o estilo jovem e divertido que marca as suas colecções. Todos os artigos reflectem um novo estilo de vida com o mesmo espírito alegre característico do povo moçambicano.

::::::::::::::::: Histórico :::: Visão :::: Missão :::: Serviços ::::: Cartões ::::: Newsletter :::::::::::::::::